Nadielle Baldez: Natii.^^

. Que venha o futuro, que venham os sonhos, que venham as lutas, por que somos capazes!





segunda-feira, 22 de março de 2010

Natii.^^

Eii Galera..
Nem ia postar nada Hj..
Mas as circunstâncias mee obrigaram..
Lembram da Natii néah.?a Liidinha do blog do 1º post.?
entãoO..ela ecreveu sobre..miim..e Me senti extremamente lisongeada e homenageada..
e agora dedicoO este Post pra vc NATII..
Amg..amo vc tantoO..=)
Foi com vc minhas melhores risadas, Minhas melhores bagunças, meus melhores trabalhos, Aqueles melhores Conselhos, desabafos,os casadiinhos as conversa na parada, as dores de cutuveloO.... e as mongolices que só a gente entende e rialitros.
NATII.. Nada teria sentidoO se naquele dia de fevereiro, Bem no inicio do ano..eu Ñ tivesse me aproximadoO de vc saiindo para o intervalo e falado
"-Oii, Natalie Néah?,Prazer Nadielle,bem viinda à nossa escola,é que vii vc tão quetiinha ali no canto e pensei Ah..vou falar com ela"
Foi alii Onde tudoO começou..e se DEUS quiser Jamais vaii terminar..
Nunca confiei em amizade de escola tbm Amg..
sÓ que vc nãoO foi sÓ uma amizade de escola..foi Uma amizade de coraçãoO..de confidencias, de abraços..de Uma vida..(Sab aquelas pessoas que a gente nunca esquecE?..)Ò vc aii>> Miinha TANA..
Meu EXTASY, Meu código de Barra.Era vírus,etc etc etc.. .(pqsóagenteentende)..
e sÓ avisandoO Natii..nãoO adianta..tentar fugir de Miim...
(♫..Por onde quer que euvá vou te levar pra sempre..♫)
Por + que tente me esquecer..vou te levar no ♥ sempre..
Pq igualL à vc nãoO existe..
Papai do Céu Nos feZ amgs, pq mãe nenhuma nos aguentaria como irmãs..
Nós somos NÓZES..!
Te amO + que chocolate..MINHA BUNDUDA..minha Best..Minha Eitalêlê..
TE AMO...


2 comentários:

Natalie Bastos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Musicas disse...

nossa que fotooOOOo