Nadielle Baldez: IntroduçãoO...^^

. Que venha o futuro, que venham os sonhos, que venham as lutas, por que somos capazes!





segunda-feira, 22 de março de 2010

IntroduçãoO...^^

Pois entãoO, Desejando BOAS VINDAS PARA MIM...ol
EntãoO Galera,sendo extremamente sincera,fiz esse blog por incluencia de uma amiga.!(Natii)!Ela fez o blog e gostou e me recomendou,como confio plenamente nela,resolvii tentar desabafar aqui com vocês,expressar tudoO o que meu diaário esconde e discutir o que miinha realidade impoõe....
FazendoO propaganda ..
visitem O Blog http://naodeixadeserumdiario.blogspot.com/ (por Natalie Bastos.)<
... Não vão se arrepender.!!=X

Primeiramente..Explicando O nome do blog..HAHA..
C ' o n t a r C ' r i t i c a r C ' u l t i v a r . .Pra miim o termo já determina minhas reais intenções. Através desse blog pretendo Contar emoções, ações, sentimentos, atitudes, e o modo com que uma adolescente de 15 anos vê a vida, o mundo e os acontecimentos que me rodeiam.. .

.CONTAR..vou apenas contar, porém nem toda história, texto, narrativa , ou até mesmo um conto de fadas pode agradar à todos e/ou ser visto com bons olhos por quem O lê. ..

Por isso O segundo Requisito:
CRITICAR..simplesmente Criticar.!.de um modo ou de outro nossa vida é feita de críticas, sejam elas construtivas ou aquelas que nos elevam..Ninguém é igualL..todos temos condições, vidas e opiniões completamente diferenciadas...Por isso se expressar é a melhor maneira de saber,pois por elas buscamos descobrir o certo e assim abandonar o hierarquismo do Senso comum, que nos expõe idéias limitadas.... Por isso Me expresso lol ...Caso ñ concorde apenas critique..que pode ter certeza que Farei de qualquer critica Um degrau pra construir uma escada aiinda maior para o sucessoo..

e Por fim.Aqui..
em um termo tão singelo a Palavra "Blog" se torna um mundo InfinitoO.. Um enorme Mundo a ser Cultivado.. Daí ,Por fim.O termo:
CULTIVAR...por que aqui..vou plantar e cultivar idéias e pensamentos, aqui vou colher criticas elogios , e fazer uma enorme plantação de onde vou tirar o meu lucroO.. O CRESCIMENTO! ....

Fim..
Aut: Nadielle Baldez@'
Até amanhãã. .
Bj, Bjin..Bjões..^^

3 comentários:

Natalie Bastos disse...

Primeiro,estou muito feliz de ter te incentivado a fazer o blog Nadii linda :D E de verdade ! não vai se arrepender,!Ainda mais você que é cheia de idéias e do tal SENSO CRÍTICO ! rs ' Já não era de se esperar que você criasse um nome muito original pro blog *.* e já começasse com uma baita introdução usando tão bem as palavras...é como falei no post do meu blog TODOS NÓS SABEMOS NOS EXPRESSAR :D Aiin , por enquanto é só tá ? E não leia só meu blog leia outros...existem muitos blos por ai que tem o mesmo assunto que o nosso e é muito bom ler ,porque você se diverte...
Beijobeijo e obrigada de novo :**

Nadielle disse...

Haiin amg...
Obrigada por tudoO..
Pelos desabafos, pelas alegrias..
Pelo incentiivoO..
É .m.a.r.a...Receber Um elogioO seu..
Miinha companheira de blog..
Obrigada msm..
até+..
Em breve novas postagens..^^

Musicas disse...

too de passagem nossa fikoo massa deii de cara com seu blog