Nadielle Baldez: Viva, e deixe-se viver.

. Que venha o futuro, que venham os sonhos, que venham as lutas, por que somos capazes!





quinta-feira, 5 de maio de 2011

Viva, e deixe-se viver.

Passei muito tempo refletindo, meio depressiva em meus próprios pensamentos, minhas desilusões, minhas frustrações.. e tentava imaginar o porquê, de tudo aquilo.. Por que nada dava/dá certo.? O que estou fazendo de errado.!
Descobri, estava pensando negativo...
Éah,  a gente pode não acreditar, mas quanto mais espontâneos,positivos e sonhadores sejam os nossos desejos, mais proóximos ficamos de alcançá-los. Cansei de pensar q nada vai dar certo. Agora eu vou caminhar adiante, deixando pra trás toda alma e sentimento imundo que obstruia minha estrada. Como comentou uma famosa blogueira, Gisela Rao ( http://vigilantesdaautoestima.zip.net/ ), VOU VIBRAR NA FREQÜÊNCIA CERTA, vou deixar q meus desejos e anseios explodam em uma tempestade de emoções, que meu coração se encha de amor novamente  e eu possa ..[...] Viver, viver de verdade..
Presa eu não ficarei nunca mais, Submissa jamais.. 
Por que eu sei q quanto mais feliz eu for, mais felicidade eu atraireii, e quanto mais felicidade,mais atração, atração de pessoas, amigos,ideologias e amores...  Uma hora vc cansa de dizer q vc é capaz e perceber q não sai do lugar, chega! É hora de fazer de uma frase de auto-ajuda sua fonte de ação, fazer de seus anseios a SUA REALIDADE.. Pq vc é o que quer ser, vc é o que faz, vc é o que diz, vc é o que pensa.. Contruia vc mesmo a sua ponte ao sucesso, porque os meus alicerces já estão planejados , só basta encontrar um bom arquiteto, um bom mestre de obras , um bom "pedreiro" e esses profissionais só dependem de vocêe, para se libertarem e construirem a sua ponte de arco-írirs que te levará ao objetivo em comum , o POTE DE OURO..!
Aut: Nadielle Baldez@'

Nenhum comentário: