Nadielle Baldez: Enfim, o FIM.

. Que venha o futuro, que venham os sonhos, que venham as lutas, por que somos capazes!





segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Enfim, o FIM.

Finalmente a vida deu-me uma trégua,e por incrível que pareça me sinto mal, por que ao invés de alcançar objetivos impostos  e desejos ansiosos, encontrei um ponto final (.) e uma decepção maior que meu próprio sonho, sonhei mais do que podia, não me controlei, e acabei pulando em piscina sem água. Mas de que adianta sofrer, sofrer? Acabei de retirar essa maldita palavrinha do meu vasto vocabulário.
é só uma à menos, depois eu acrescento outras no seu lugar. Porque sofre quem quer, só chora aquele que procura por lágrimas, nem que essas sejam somente para limpar as impurezas de um coração decadente. Mas sou, somos capazes de superar a tudo e a todos, pois temos a certeza de nossa proópria capacidade, temos a certeza de que só alcançaremos se corrermos atrás,  se lutarmos e enfim.


         Vou deixar essas roupas velhas pra trás, me despir, respirar um pouco e recomeçar do zero. Enfim , me adorno de vestes novas e renovo meu espírito. Sonhos, nem todos  se transformam em "vida" e "realidade" !! Mas tenho muita imaginação e persistência, e sei que posso e DEVO formular novos, pois quem não sonha , não objetiva, não vive em prol de bem maior algum , então não existe. Mas continuo existindo, sofrendo ou rindo, chorando ou sorrindo..
 EU SOU CAPAZ DE VENCER.!
Aut: Nadielle Baldez@'




Nadielle Baldez.

Nenhum comentário: