Nadielle Baldez: Bicho Amor.!

. Que venha o futuro, que venham os sonhos, que venham as lutas, por que somos capazes!





quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bicho Amor.!

O tempo passa, a vida corre ,as emoções triplicam  e os sentimentos aumentam, diminuem e DESAPARECEEM..




Tremenda malcriação...Esse Danado desse amor...Quanto mais a gente gosta dele,mais ele corre.
-Queria inverter a frase "Se correr o BICHO pega,se ficar o BICHO come",
-Por que esse tal de BICHO,não se chama AMOR.?
Seria tão mais fácil você correr e o amor te pegar não é.?Seria tão bom vc poder gritar para o munto EU TE AMO de verdade.!!(Sem encenação,obrigação,pena,dó ou necessidade..)Ôhhhhhh amor me escuta..!!^^
Sabe..Cansei de correr atrás de vc seu Maldito.!!
Cansei de gritar -vem cá vem.!!.
Cansei de chorar pq não Falou comigo!!
Cansei de falar para o mundo que eu só quero você.!!
Cansei de querer sempre sonhar com você.!!
Cansei,Cansei..Cansei........{Uffs'} 

 Tem Horas que tudo se desgasta..e vc está me desgastando AMOR..Meu coração te quer pra sempre,mas quer fugir de você..Meu calafrio grita pelo calor de uma abraço teu e ao mesmo tempo prefere sentir frio do que estar ao seu lado..Por que meu coração percebeu, que está sendo BOBO..que quanto mais te ama, menos sente..É MENOS FELIZ...Pq eu corri,corri,corri pra te alcançar na estação mais proóxima..Mas você pegou  o trem e se foi..Corri,pra te encontrar naquele aeroporto,mas você Voou..e sumiu..Você levou meu coração e e por mais que eu queira não consigo tomar de você..
Mas meu sentimento diminui e aos poucos SOME,deixando um vácuo enorme..bem aqui do lado esquerdo do peito..Um Espaço..Um ôco..Um VAZIO...Que clama por uma unica peça..

VOCÊ...











Um comentário:

Sam disse...

Tanto romantismo... (Muito Lindo)
é uma pena que não seja o de alguem realizado.
Mas a vida nos reserva tantas surpresas... se soubéssemos... deixariam de ser surpresa mas nos contentaríamos com as dificuldades de hj. pq o futuro vale a pena. o futuro nos reserva tão boas coisas que faz valer a pena todas as dificuldades de hj.

As coisas acontecerão... pode ter certeza!