Nadielle Baldez: "Eu te amo"

. Que venha o futuro, que venham os sonhos, que venham as lutas, por que somos capazes!





segunda-feira, 19 de abril de 2010

"Eu te amo"



- "EU TE AMO."..
A partir dái a reflexão.!
Foi RealL..Ou apenas mais uma síndrome de BFF((Best Friends Forever)),,?
Ahh sabe Uma frase que sempre digoo..
-Nunca vulgarize o termo EU TE AMO..! Use-o somente quando for REAL..é por causa dessas 3 palavriinhas, as vezes ditas precipitadamente,sem necessidade..
-Que um coração pode ser magoado..
-Que uma dúvida cresce na mente de alguém..
-Que um afeto pode terminar..
Sinceramente,Os sentimentos são as coisas mais TERRÍVEIS..e de Duplo sentidoO..
ao mesmo tempo que nos alegramos,apaixonamos,choramos e entristecemos..
O AMOR..o + conheciido sentimento..pode nos fazer sorrir,chorar,amar e odiar.
((Complexo néah.?))...Mas é com eles que nós temos que conviver..=*
Sabe!? Eu te amo não é bom dia,boa tarde  &  Boa noite..!!
Não é algo inútilL e fútilL que se diz por impulso e momento.!!
é algo que tem que ser conquistado,pensado e avaliadooo..
Não brinque de amor..( o sentimentos de alguém,não são rascunhos..eles você não poderá reescrever..*
Em certas circunstâncias o amor vem com O tempo...
Porém muitas vezes vem por um simples ato, de uma hora pra outra.
..Mas antes de acreditar fielmente e doar-se de coração à essa amizade e/ou paixão..
TESTE..Veja se é verdade, se é sincero..
Ou é mais uma palavra qualquer saida da boca de alguém que fala e depois pensa..!
Q um dia sente o coração dilatar e no outro se despedaçar..
Por um "eu te amo"...Dito de maneira fútilL...

Então,  se um dia se decepcionar e cair...((do chão eu sei que vc não passa))
Se levante,sacuda a poeira..e volte a caminhar....
se machucar na viida é igual à andar de bicicleta..
vocÊ vai caiir vai se sujar ,vaai doer..vc aprende e nunca + esquece e nunca erra novamente..
Aut: Nadielle Baldez@'

Nenhum comentário: